sexta-feira, 16 de setembro de 2011

UTILIDADE PUBLICA: Divulgação

Olá, Meu nome é Adriana Brito, sou estudante do 7º período do Curso de Bacharelado em Turismo pela UFPI. Estou organizando juntamente com a a turma e a Professora Simone Cristina Putrick o II Simpósio de Turismo do Delta do Parnaíba, cujo tema este ano é Ecoturismo e Turismo de Aventura, que será realizado nos dias 29 e 30 de setembro de 2011. Gostaria que vocês da redação postassem uma notícia para divulgar este evento que será de amplitude regional. Mais informações o site é:http://www.simtudparnaiba.tk e o email é: simtud2@hotmail.com ou o meu email: adryannabrito@hotmail.com para que eu possa enviar as informações para vocês e o meu número é (86) 94075420.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA VALER SEU NEGOCIO

aqui vc pode

 
mix ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates