quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Anatel e PF fecha rádio clandestina

Na manhã desta quarta-feira (31/08) agentes da Agência Nacional de Telecomunicações ANATEL apoiados por Policiais Federais estiveram no grande Dirceu, em Teresina e realizaram a apreensão de um transmissor caseiro de 250 watts, uma mesa de som e uma CPU completa de uma emissora pirata que funcionava na região.
 
O proprietário identificado por Fabrício Souza, pertencente a uma grande família política do norte do Estado, conseguiu fugir da prisão pulando o muro dos fundos da residência no momento em que os agentes chegavam no local, apesar de ser perseguido pela PF conseguiu se esconder e até o momento não foi localizado. Um homem que disse apenas alugar o local onde funcionava a Rádio pirata foi detido e está neste momento, prestando depoimento na sede da Polícia Federal.
Agentes da Anatel confirmaram ainda que Fabrício Souza já é um velho conhecido na prática de executar o serviço de radiodifusão, sem autorização do Ministério das Comunicações, e que já atuou nas cidades de Água Branca(Pi) e Parnaíba(Pi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA VALER SEU NEGOCIO

aqui vc pode

 
mix ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates